De saída do Flamengo, Pedro Rocha tem sondagem do Corinthians

Reforços para 2021 também estão em pauta no Corinthians e Pedro Rocha é novamente desejo do clube para reforçar seu elenco. O atacante pouco atuou no Flamengo, que não tem interesse na opção de compra ou renovar o empréstimo, o salário alto e as poucas atuações fizeram o interesse rubro-negro de permanência esfriar e, a saída está próxima.

O Spartak Moscou sinalizou recentemente aos representantes do jogador o seu interesse de ceder novamente por empréstimo para algum clube brasileiro. O Corinthians pode ter caminho livre para fechar com o atacante, que já esteve na mira do clube do Parque São Jorge em outras oportunidades no passado, mas pode ter concorrência de outros times.

Para um eventual acerto com o Timão o atacante precisa reduzir seus vencimentos, vale destaque que Pedro Rocha recebe salários de R$ 600 mil no Flamengo, mas já sabe que para continuar no futebol brasileiro precisará adequar os valores. O Corinthians ainda não entrou em contato para iniciar negociações oficiais, mas já fez sondagens recentes.

Aos 26 anos, Pedro Rocha não deslanchou no Flamengo, tendo disputando até o momento apenas onze partidas e marcado um gol nesta temporada. O atacante conquistou com o Fla a Taça Guanabara, Campeonato Carioca, Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil, o clube carioca chegou a conversar sobre prolongar o empréstimo, mas recuou após recentes eliminações na Libertadores e Copa do Brasil, que vão gerar uma queda de receita.

O atacante também é monitorado por outros clubes da Serie A

Além do Corinthians, conforme apurado Pedro Rocha também desperta interesse de outros clubes da Serie A, e isso pode gerar uma disputa no mercado. Segundo fontes ligadas ao atacante, o empresário do jogador ainda não foi comunicado oficialmente sobre a decisão do Flamengo de não mais desejar a renovação do empréstimo, e assim que confirmada o staff deve começar ouvir propostas de outras equipes, ficar no Brasil é uma possibilidade.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo