Destaque do Cuiabá, Pepê estaria negociando com o Internacional

Um dos primeiros nomes cotados para reforçar o elenco do Inter é o do meia Pepê, que atualmente defende o Cuiabá no Brasileirão. O jogador tem sido um dos destaques da equipe no ano. A temporada de 2021 foi muito decepcionante para o Internacional, e o final está se concretizando para uma futura temporada marcada por novidades e mudanças profundas no elenco de jogadores.

As atuações de Pepê foram marcadas por muitos desarmes e uma participação muito ativa nos jogos no Brasileirão. Será que este negócio está mesmo encaminhado e o Inter está prestes a anunciar seu primeiro reforço para 2022? O empresário de Pepê falou sobre o assunto, e sua resposta pode sinalizar um distanciamento entre o clube e o jogador.

O representante do atleta, Claudio Fiorito, disse que não tem informações sobre o interesse do internacional, em um entrevista recente. Sua posição pode ser interpretada como uma tentativa de desconversar sobre um negócio em andamento, pois conforme foi apurado há sim contatos em andamento com o Colorado e também outros clubes da Serie A.

O jogador começou sua carreira na base do Flamengo. Do clube carioca, foi emprestado para o futebol português e deu alguns passos iniciais em sua carreira. Lá, o meio-campista aprendeu muito sobre posicionamento e entrega tática dentro de campo, o que tem sido seu destaque nessa temporada. No Cuiabá, Pepê marcou três gols, além de assistências e participações em jogadas ofensivas, mesmo sendo meia defensivo.

Pepê pode fazer várias funções no meio-campo

Os números de Pepê interessantes para um jogador que atua em uma posição mais defensiva. Seu grande destaque está nos desarmes.  O Inter procura um jogador jovem para essa função, e Pepê, com 23 anos, pode ser o nome perfeito para entregar a atual necessidade do colorado. Entretanto, segundo o próprio empresário do jogador, ainda é cedo demais para afirmar qualquer coisa sobre o futuro dessa negociação.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo