Liverpool tem nova reviravolta sobre a permanência de Mohamed Salah
Clube passa por fase decisiva com alguns atletas
Depois de grandes temporadas no Liverpool, Mohamed Salah está perto de encerrar seu contrato com a equipe e pode ficar livre no mercado. Inclusive, em uma entrevista, o jogador chegou a relatar que estaria longe de fazer um novo contrato com o clube, o que aumentou rumores de uma possível despedida da equipe.
Além de Salah, Virgil Van Dijk, e Trent Alexander-Arnold, também estão com os dias contados na equipe. No entanto, Alexander-Arnold está mais perto de se juntar ao Real Madrid, enquanto os dois outros atletas estão negociando uma renovação.
Van Dijk revelou em uma entrevista recente que está próximo de um possível novo acordo com o Liverpool. Já Mohamed Salah, que mencionou estar longe de uma renovação, também está em negociações por sua permanência.
A princípio, as últimas notícias apontam que tanto Van Dijk quanto Salah, estariam renovando seus contratos por mais 2 anos com o Liverpool. Ainda não existe nenhum acordo concreto, mas o clube e os atletas seguem conversando, segundo o jornalista Alex Crook, da Talksport.
Mohamed pode ficar no Liverpool
Um dos motivos do clube ainda não ter um contrato de renovação com Salah é uma possível vinculação com clubes sauditas. Contudo, como o atleta optou por permanecer no clube, agora a equipe trabalha no acordo para garantir mais 2 anos com o atleta.

O jogador chegou ao clube em 2017 e ao todo soma 394 jogos, dos quais marcou em 243 ocasiões. Além disso, o jogador é peça importante para a equipe, garantindo 8 troféus na temporada de 2020, vencendo também a Liga dos Campeões, depois de 30 anos sem o título.
Na temporada o atleta de 32 anos soma 27 gols e com eles se consolidou como o goleador da Premier League. Por isso, os Reds pretendem manter o atleta na equipe e correm para garantir um desfecho positivo para essa acordo ainda este mês.