Philippe Coutinho encaminha saída do Aston Villa e define novo clube

Atualmente jogador está na reserva do Aston

Com as transferências do exterior ainda acontecendo, o destino de Philippe Coutinho está pera de mudar. O atleta vem planejando deixar o Aston por um clube do Qatar. Seu possível destino ainda nesta temporada é o Al Duhail.

Conforme algumas informações do jornalista Fabrizio Romano, Coutinho até já entrou em um acordo sobre sua transferência. Agora, depende do clube seguir nas tratativas com o Aston para conseguir a conclusão do negócio.

O atleta está vinculado à equipe inglesa até junho de 2026. No entanto, com a decisão de deixar o clube, o Al Duhail, está disposto a convencer o clube para que Coutinho seja transferido. Atualmente, o jogador está atuando como reserva e acredita que os ingleses não dificultaria a negociação.

Com 31 anos, Philippe Coutinho está no Aston desde o ano passado, após vir de uma passagem difícil no Barcelona. Embora seu desempenho tenha melhorado no início do contrato, Coutinho não conseguiu continuar atendendo as expectativas e acabou ficando na reserva.

Philippe Coutinho está perto de deixar o Aston

Com desejo de atuar mais vezes, Philippe vê a necessidade de encarar novos ares e agora com o interesse e o acordo com o Al Duhail, agora só falta o Aston aceitar. Nos próximos dias o clube pretende conversar com a direção do clube inglês para avaliar melhor o negócio.

Em caso de uma negociação positiva, Coutinho trabalha na equipe do Qatar sob comando de Hernán Crespo, novo técnico da equipe que ocupou o lugar de Luís Castro. Hernán é o treinador da equipe desde 2022 e vê com bons olhos novos reforços para as dispustas que seguem.

Na temporada atual o Al Duhail vem disputando a Liga dos Campeões da Ásia, campeonato mais que importante para a equipe. O clube se encontra no mesmo grupo do Al Nassr, atual equipe onde o craque Cristiano Ronaldo está jogando.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo