Lukas Podolski volta a fletar com o Flamengo e agita os torcedores

Lukas Podolski, o atacante campeão da Seleção da Alemanha na Copa do Mundo de 2014, nunca escondeu o desejo de jogar no Flamengo. O atacante tornou-se novamente viral nas mídias sociais ao compartilhar publicações relacionadas ao Rubro-Negro, aproveitando o interesse e a interação da torcida rubro-negra, o jogador relembrou o seu “flerte” com o clube, e animou os torcedores.

No dia 4 de junho de 2016, quando o atacante Lukas Podolski estava completando 31 anos de idade, o Flamengo publicou uma mensagem de feliz aniversário para o jogador, fazendo referência à camisa rubro-negra que ele usou durante as comemorações do título da Copa do Mundo de 2014. Na época o atacante chegou a ser especulado no Fla.

Quase sete anos depois, nesta quarta-feira, Podolski respondeu com três emojis: um troféu, mãos levantadas para o alto e um braço fazendo força. Com 37 anos, Podolski está atualmente em sua segunda temporada jogando pelo Górnik Zabrze, clube polonês. Até o momento, ele já disputou 54 jogos, marcando 16 gols e fornecendo 9 assistências.

É importante destacar que, desde 2014, Lukas Podolski e o Flamengo vêm interagindo nas redes sociais e, inclusive, há rumores de que o jogador esteve próximo de se juntar ao Rubro-Negro em janeiro de 2020, quando deixou o Vissel Kobe, do Japão. No entanto, as partes nunca chegaram a oficializar a relação e ficaram apenas nas insinuações mútuas, e o desejo dos torcedores de ver o camisa 10 no Fla.

Lukas Podolski poderia encerrar carreira no Flamengo

Atualmente, às vésperas de completar 38 anos, Podolski não é cogitado no momento como reforço do Flamengo, no entanto, o jogador ainda expressa admiração pelo clube carioca, e nos bastidores há quem revele que o atacante deseja encerrar sua carreira no Fla. Ao longo de sua carreira, ele jogou em vários clubes, incluindo Bayern de Munique (Alemanha), Arsenal (Inglaterra), Internazionale (Itália) e Galatasaray (Turquia).

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo