Irmão de Pogba revela que o craque pode jogar no futebol brasileiro

O irmão de Paul Pogba, Mathias Pogba, revelou que o craque francês do Manchester United, teria interesse de vestir a camisa de algum clube brasileiro. Em entrevista recente, o irmão do meia falou sobre a possibilidade e disse que para o futuro são grandes as chances de ver o jogador defendendo alguma das grandes equipes do Brasil, a fala deixou dirigentes brasileiros em alerta por uma proposta futura ao meio-campista.

Na entrevista, o irmão de Pogba revelou que o craque vê o futebol brasileiro como um dos destinos desejados para o futuro de sua carreira. Informações recentes revelam que Paul Pogba recusou uma proposta do Manchester City, um dos motivos é o clube ser rival do Manchester United, onde o jogador tem carinho mas está de saída no meio do ano.

O volante permanecerá apenas até junho no Manchester United, pois recusou a última oferta de renovação de contrato, na resposta ao clube o jogador afirmou que não vai defender outra equipe na Premier League, e que vai para uma liga de outro país. Atualmente Pogba está liberado para assinar pré-contrato com outro clube sem custos.

O francês nas últimas semanas até chegou a se interessar por se comandado por Pep Guardiola, mas acabou mudando seus planos, visto que isso abalaria sua relação com o United, onde esteve nas últimas temporadas. Hoje sonhar com o craque no futebol brasileiro é mais um sonho distante, visto que ele deve continuar em um dos grandes da Europa, sem ser o City, o destino pode ser o Real Madrid ou retorno á Juventus.

Pogba já teria feito seu jogo de despedida no United

Sem renovar com o Manchester United, é provável que Pogba já tenha feito a sua última partida com a camisa do clube. O jogador de 29 anos surge como boa opção no mercado da bola para a próxima temporada europeia. A carreira do craque francês é cheia de altos e baixos, no Manchester United apesar de bons momentos, teve problemas extra campo, ficando na reserva em alguns momentos devido a isso, qualidade técnica nunca faltou.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo