Pogba informa a companheiros que vai para Real Madrid ou PSG

O francês Paul Pogba já informou a companheiros que vai deixar o Manchester United na próxima janela e seu destino deve ser o Real Madrid ou PSG. As informações são do jornal L’Equipe, que revelou a decisão do meio-campista de deixar o futebol inglês, onde não está feliz e a ideia é buscar novos ares, além de defender uma grande equipe mais competitiva.

Pogba está insatisfeito no Manchester United após três anos de seu retorno ao clube onde foi revelado após grande passagem pela Juventus. Tudo começou com o relacionamento ruim com o ex-técnico José Mourinho, a recente eliminação da Liga dos Campeões para o Barcelona e a goleada sofrida para o Everton fez com que o jogador decidisse pela saída.

O United por sua vez não deve dificultar a negociação para a saída de Paul Pogba. O que se sabe é que uma proposta proporcional ao atual valor de mercado do meia é o suficiente para que o clube inglês aceite liberá-lo. O craque francês tem contrato com a equipe por mais dois anos e os Red Devills sabem que o valor de mercado pode diminuir muito.

Vale lembrar os recentes elogios do técnico do Real, Zinedine Zidane a Pogba, que também já declarou publicamente que tem o sonho de criança de defender o clube espanhol. Além dos merengues, outra equipe que teria capacidade financeira para arcar com o negócio é o PSG, que é um antigo interessado na contratação, cabe ainda ressaltar que o craque nunca defendeu um clube de seu país natal e isso é também um desejo dele.

Pogba foi contratado pelo Manchester United por € 105 milhões, algo em torno dos R$ 463 milhões na cotação da época, mas nunca conseguiu se firma como estrela do time apesar de ter tido atuações de destaque em alguns momentos. Além de Real Madrid e PSG ainda se pode citar outros possível destino, mais pouco provável que é o Barcelona, que já tentou a contratação no passado, já um possível retorno a Juventus está praticamente descartado.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo