Polêmica no Boca pode deixar Tevez livre para voltar ao Corinthians

Com as declarações de Carlitos Tevez sobre a possibilidade de voltar ao Corinthians, a permanência no Boca Junior ficou mais improvável. As recentes falas do atacante não agradaram a diretoria do clube argentino, que tem criticado sua postura nos bastidores, o Timão se anima com a situação e pode ver o craque livre para o retorno muito em breve.

A nova polêmica iniciou desde que Tevez, afirmou que ao final do seu contrato com o Boca Juniors, poderia se transferir para o Corinthians ou West Ham, da Inglaterria. Um dos que não gostou da fala do atacante foi o diretor Jorge Bermúdez, que criticou a declaração por meio de uma rede social, o clima não é bom e o jogador pode estar de saída do clube.

Mesmo com a situação, o Boca teria decidido manter a proposta para estender o contrato de Carlitos Tevez por mais uma temporada, mas a proposta teria sido recusada pelo atleta. A diretoria do Timão tem interesse no retorno do atacante, e vem acompanhando de perto a situação, aliás nos últimos dias uma volta ao Parque São Jorge teria ficado mais próxima.

Segundo a imprensa argentina o Boca Junior espera concretizar a renovação, mas que não aceita o jogador ficar cogitando publicamente um retorno ao Corinthians ou West Ham, em pleno de período de negociações pela renovação. A ideia do experiente atacante seria avaliar proposta após a pandemia, e o impasse com a diretoria do Boca pode impedir a renovação, as recentes trocas de farpas indicam uma saída bem próxima.

Tevez também estaria insatisfeito com a reserva no Boca Juniors

Atualmente no banco de reservas, Carlitos Tevez foi responsável pelo gol que deu o título do Campeonato Argentino ao Boca na última temporada. Quanto à possibilidade de um retorno ao Corinthians, ainda não há nada concreto de negociações, mas existe o desejo do atleta e isso pode ajudar bastante, a diretoria corintiana também demonstrou interesse na volta do atacante, o que se sabe é que o experiente jogador tem chances de vir para o Brasil.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo