Ex-Manchester United, o português Nani quer jogar no Brasil

Ex-Manchester United, o meia-atacante português Nani revelou que tem vontade de atuar no futebol brasileiro em um futuro breve. O craque está no Orlando City, dos Estados Unidos e revelou que sua carreira foi inspirada em grandes jogadores do Brasil, isso fez com que o hoje experiente atleta tem a vontade de atuar nos campos tupiniquins.

Ultimamente os dirigentes de clubes brasileiro tem buscado contratações internacionais que queiram aventurar pelo futebol daqui, e essa declaração recente deve despertar o interesse de vários times. Aos 33 anos, Nani disse que adoraria atuar no Brasil, conforme apurado não houve nenhuma negociação, mas já há equipes fazendo sondagens pelo atacante.

Nani revelou que sempre acompanhava os craques brasileiros no futebol europeu e ainda assistia os jogos da Seleção Brasileira, que foi inspiração em sua vida. Essa identificação com o Brasil trouxe também o desejo de atuar por aqui, que se depender do jogador será em breve, quem sabe na temporada 2021, defendendo algum dos grandes do país.

O meia-atacante em contrato com o Orlando City, dos Estados Unidos, até dezembro de 2021, mas uma liberação no inicio do ano que vem, 12 meses antes do fim do vínculo não seria algo difícil, é algo bastante viável. Questionado se pode atuar em breve no Brasil, o português confirmou que é uma possibilidade real, além de retorno em campo, o jogador poderia trazer benefícios de marketing, por ser um craque internacional.

Passagem pelo Manchester United é a marca da carreira de Nani

Em sua carreira, Nani tem como marca no currículo o título da Champions League em 2008 pelo Manchester United, naquele mesmo ano faturou o Mundial de Clubes, em um super time que tinha grandes nomes como Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Edwin van der Sar, Carlitos Tévez, Rio Ferdinand, Patrice Evra e Michael Carrick. Foi campeão da Premier League em 4 oportunidades e foi campeão da Eurocopa pela Seleção Portuguesa em 2016.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo