Jornalista comenta possibilidade de Ronaldo trazer Ibrahimovic ao Cruzeiro

Muitos rumores sobre as negociações surgiram nas redes sociais

Atuando na temporada pelo Milan, Zlatan Ibrahimovic está perto de encerrar seu contrato e não tende a renovar. O jogador vem enfrentando alguns problemas físicos e não tem disputado em vários jogos do clube.

No entanto, mesmo após sua saída do clube, o jogador pretende continuar jogando. Quem tem interesse no atleta é o clube Monza de Silvio Berlusconi, que inclusive já trabalhou com o atacante no Milan. Silvio deseja ver o jogador encerrando sua carreira ao lado de sua equipe, defendendo o Monza.

Além do Monza, também houve grandes boatos de que Ronaldo estava tentando trazer o Ibra para o Cruzeiro, por conta da relação dos dois. Contudo, a informação não foi confirmada, e o próprio jornalista Thiago Fernandes do Goal, citado durante a especulação espalhada, afirmou que não tem nada sobre o jogador sueco no futebol brasileiro.

Pelo Milan, Ibrahimovic conseguiu disputar apenas 4 partidas na temporada atual, porém, conseguiu marcar um gol. Com 41 anos, o jogador ainda pretende continuar jogando, mas certamente, não será no Brasil.

Carreira de Ibrahimovic

Sua carreira é marcada por grandes destaques, inclusive como um dos títulos dos melhores atacantes da história do futebol. Ibrahimovic é sueco e ficou conhecido por sua personalidade forte, habilidades instrutivas e capacidade de marcar gols incríveis. 

Em 2004, o atacante se juntou à Juventus, na Itália, onde teve mais sucesso. Ele ganhou a Série A, o principal campeonato italiano, em todas as três temporadas que jogou pelo clube. No entanto, devido a um escândalo de manipulação de resultados que envolveu a Juventus, o clube se rebaixou para a segunda divisão e Ibrahimovic decidiu deixar a equipe.

O jogador se destacou em vários outros clubes como o Barcelona, PSG, Manchester United, Los Angeles Galaxy e no Milan que estreou em 2010 e retornou depois 10 anos. Ibrahimovic também representou a seleção sueca em várias competições internacionais. Assim sendo, ele é o maior artilheiro da Seleção Sueca de todos os tempos e participou de vários campeonatos europeus e Copas do Mundo.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo