Dirigente do Atlético-MG abre o jogo sobre o chileno Arturo Vidal

Depois do histórico título brasileiro, o Atlético-MG teve nos últimos dias especulações de que Arturo Vidal estaria negociando com o clube. A torcida criou expectativa por mais nomes de peso para o elenco, e o nome da vez é o do chileno. Segundo o canal Identidade 13, o acordo está fechado e o jogador chegará em Minas em Janeiro do ano que vem, mas fomos procurar mais informações sobre o possível acerto.

Mas será que essa história é verdadeira e a tendência é de que Vidal jogue com a camisa do Galo? Um dirigente do clube se manifestou sobre o assunto e pode ter reduzido a esperança do torcedor em ver o craque, que atualmente veste a camisa da Internazionale de Milão, vestindo a camisa do Atlético, rumores que animaram bastantes os torcedores.

Em conversa com o jornalista Jorge Nicola, um dirigente do clube afirmou categoricamente que não existe nenhuma negociação com o atleta. Além disso, foi convicto, e afirmou que “o Vidal que vá para o Flamengo, que ele tanto gosta.” Essa frase nasce de um interesse e uma negociação antiga entre Vidal e o clube carioca, por isso a negativa do dirigente.

Inclusive, Vidal manifestou ter um carinho especial pelo Flamengo nos últimos meses, o que pode ter afastado o interesse dos mineiros. Com 34 anos, Vidal tem contrato até Julho de 2022, e essa deve ser sua abertura para ser transferido para um mercado como o brasileiro. Até porque, considerando seu atual salário, seria completamente inviável para um clube nacional.

O Flamengo seria o destino provável de Vidal no Brasil

Na Itália, o jogador está ganhando valores que se aproximam a R$3,2 milhões, e com a camisa da Inter foi a campo 43 vezes, marcando quatro gols e dando cinco assistências para seus companheiros.  A entrevista do dirigente do Galo pareceu ser bem definitiva quanto a falta de interesse do clube mineiro no chileno. Mas existe a possibilidade de o jogador vir atuar no Brasil em 2022. Seria o Flamengo o destino mais provável.

Deixe seu comentário
Botão Voltar ao topo