Pai comenta possível ida do meia Gabriel Martinelli para o Corinthians

Depois de uma série de notícias sobre uma provável negociação entre Gabriel Martinelli e o Corinthians, o pai do atleta se manifestou sobre o assunto. Com o objetivo de esclarecer o possível envolvimento entre o seu filho e o Timão, João Martinelli falou sobre o assunto, e admitiu insatisfação com as poucas oportunidades que o jogador vem tendo no Arsenal na temporada.

Martinelli é um dos nomes brasileiros na Europa com maior potencial e saiu daqui como um nome que tinha tudo para explodir no velho continente. Porém, na atual temporada tem amargado a reserva em seu atual clube, o Arsenal, e isso movimentou bastante essas especulações, visto que no futebol brasileiro o meia poderia voltar á brilhar e mostrar seu bom futebol.

Entretanto, o pai de Martinelli disse que não estão nos planos o filho voltar ao Brasil em um futuro próximo.  O atacante de 20 anos foi revelado pelo Ituano, clube do interior paulista, e foi contratado pelo Arsenal em 2019. No clube londrino entrou em campo 56 vezes desde 2019 e marcou 12 gols, além de ter ajudado seus companheiros com 7 assistências.

Entretanto, a temporada atual tem sido muito abaixo para o jovem brasileiro, e isso serviu de combustível para rumores sobre uma possível volta ao Brasil, com especulações no Corinthians. Ele entrou em campo apenas 8 vezes, quase sempre saindo do banco, e só deu uma assistência. O seu pai também falou sobre o atual momento do jogador, e afirmou que, apesar dos poucos minutos em campo, ele tem muito prestígio por lá.

Apesar da reserva, Gabriel Martinelli é bem elogiado no Arsenal

“O pessoal gosta demais dele. Não só pelo que ele joga, mas também por sua dedicação”, disse sobre a relação dele com o clube inglês. Então, pelo menos segundo o pai do jogador, o sonho do torcedor corintiano de ver Martinelli vestindo a camisa do timão não deve se concretizar por enquanto. Ele ainda tem um longo contrato com o Arsenal e deve receber mais chances em um futuro próximo, mas uma saída não está descartada.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo