Pré-acordo de Bruno Mendez com rival irrita diretoria do Corinthians

Zagueiro está com situação indefinida

A notícia de um pré-acordo entre o jogador Bruno Mendez e o rival Flamengo tem causado irritação na diretoria do Corinthians. A situação envolvendo o futuro do jogador uruguaio parece ter gerado controvérsias e descontentamento no clube paulista.

O pré-acordo em questão levanta questões sobre a lealdade do jogador ao Corinthians, uma vez que ele estaria negociando com um rival direto. Além disso, para a diretoria do Corinthians, essa situação provavelmente representa um desafio a ser enfrentado nos bastidores, enquanto buscam garantir que o interesse do clube na prorrogação de contrato.

Bruno tem contrato com o clube até dezembro e a real intenção do Timão é renovar com o atlete, porém ainda não entraram em acordo. O clube esperou que a janela de transferências do exterior fosse fechada, já que o atleta tinha interesse de voltar ao velho continente.

Agora, como o interesse de outros clubes brasileiros, inclusive do Flamengo, Inter, Atlético Mineiro e Grêmio, está super valorizado, o clube se posicionou. A direção do Corinthians já deixou claro sua posição sobre o atleta fechar com rivais e ainda pretende manter Bruno Mendez na equipe.

Corinthians se posiciona sobre saída de Bruno Mendez

Com uma oferta de 8 milhões de luvas, o Flamengo segue com o valor mais próximo dos 10 milhões em luvas sugeridos por Bruno para atuar em outra equipe. No entanto, o Corinthians vai entrar na briga para manter o atleta no elenco em 2024.

Por hora o clube irá entender melhor a oferta do Flamengo em reunião com o empresário do zagueiro e com a  diretoria do Timão. De qualquer forma, ambos deixam claro que ainda não existe nenhum tipo de acordo, visto que o jogador está focado em finalizar a temporada.

Além disso, o jogador tem total respeito pelo clube e espera uma decisão final só para depois que seu contrato com o clube finalizar, se esse for o caso. O Corinthians entende o interesse de outros clubes pelo zagueiro e segue analisando uma possibilidade para renovar com Bruno Mendez.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo