Real Madrid desiste e a Premier League deve ser destino de Mbappé

Situação do atacante ainda não foi definida

Ao longo de todo o ano, o mercado da bola girou em torno de uma possível negociação de Mbappé com o Real Madrid. No entanto, o clube acaba de sair de cena e deixar o espaço livre para outros clubes interessados no jogador francês.

Com isso o destino do atleta pode ser a Premier League, visto que clubes como o Liverpool, Newcastle, Chelsea e Manchester United pretendem investir no atacante. Esses clubes, inclusive, já estão preparando uma proposta para o atleta no começo de 2024.

Kylian tem contrato com o PSG até meados do próximo ano, por isso, no começo de 2024, já pode assinar com qualquer clube um pré-contrato. O jogador já foi alvo de clubes da Inglaterra na última janela de transferências, porém, optou por permanecer em seu atual clube.

Agora, sem intenção de estender vínculo com o PSG, o jogador novamente está na mira de clubes ingleses. Isso porque, por conta de seu desempenho e título de melhor jogador do mundo, o atacante chegaria com tudo na Premier League.

Por que o Real Madrid desistiu de Mbappé

As tentativas do Real Madrid pela contratação de Mbappé não foram poucas. Nas últimas janelas os merengues se esforçaram para contratar o atacante, inclusive também era um desejo do atleta. No entanto, mesmo se o jogador não renovar com o PSG, o clube não pretende mais negociar.

Um dos motivos é a idade do jogador que está prestes a fazer 25 anos. O clube está em busca de jogadores mais novos e atualmente seu elenco é composto por atletas com uma faixa de 21 anos. Além disso, o valor pedido para jogar no Real Madrid, está bem acima do que o clube gostaria de pagar pelos serviços do atacante.

Por último, o que acabou deixando o clube dos merengues preocupados com a negociação é a própria desistência anterior do atleta. Como o jogador optou por continuar no PSG após uma proposta mais atrativa que a do Real Madrid, o clube acabou achando melhor não tentar novamente.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo