Proposta agrada Brian Rodríguez e Internacional espera por resposta

Internacional e Brian Rodríguez estão próximos de um acerto, após o uruguaio ter gostado da proposta apresentada pelo Colorado. Mesmo que especulado no Real Sociedad, da Espanha, e no Flamengo, o Inter parece ter vencido a concorrência nesse primeiro momento, e segundo o empresário do jogador há uma expectativa que de uma definição nos próximos dias.

De acordo com o agente a resposta dos Los Angeles FC á proposta do Inter até o final dessa semana, e deu a entender que há boas chances de um acordo entre as partes. Nos bastidores do Colorado dirigentes tem um certo otimismo e tratam a negociação como encaminhada, apesar de cautela, a proposta pode ser aceita e um acerto ser concretizado.

Ao que tudo indica o Inter venceu a concorrência com clubes que também disputavam a contratação de Brian, que além de ter gostado na proposta sabe que o Inter poderá ser um titular absoluto. A proposta do clube gaúcho é de empréstimo com compensação financeira  de 400 mil dólares, com opção de compra fixada em 8 milhões de dólares.

O Real Sociedad, da Espanha, também estaria interessado no atacante uruguaio, mas a janela de transferências na Espanha se encerra dia 31 e isso favorece o Inter na disputa. O Flamengo perto de negociar Michael, vai em busca de uma reposição para o elenco, mas ainda não definiu seu alvo principal no mercado, por isso assim como os espanhóis ainda não fez uma proposta, isso favorece para o Internacional.

Brian Rodríguez despontou como grande promessa uruguaia

Revelado pelo Peñarol, do Uruguai, Brian Rodríguez despontou como grande promessa uruguaia, tendo sido alvo de vários clubes brasileiros no passado, mas acabou se transferindo para o Almería, da Espanha. Depois da sua passagem pelo futebol espanhol, o meia-atacante uruguaio foi para o Los Angeles FC, onde está atualmente e é titular absoluto da equipe nas últimas temporadas, mas é visto como negociável pelo clube da MLS.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo