PSG pode fazer proposta pela contratação de Cristiano Ronaldo

O PSG pode tentar contratação de Cristiano Ronaldo para a próxima temporada, e já sabe qual a Juventus deseja pelo craque português. Segundo o jornal La Gazzetta dello Sport o clube italiano teria estabelecido o valor do português em cerca de 60 milhões de euros, algo em torno dos 375 milhões, mas os franceses também precisariam convencer o atleta.

Com chances de negociar Neymar para o Barcelona na próxima janela de transferência, o Paris Saint-Germain planeja um reforço de impacto para atuar ao lado de Mbappé. A ideia é suprir a saída do craque brasileiro com uma contratação de peso com renome. Nasse Al-Khelaifi, presidente do PSG, em entrevista recente fez muitos elogios a Cristiano Ronaldo.

O dono do PSG considera Cristiano Ronaldo um grande exemplo, que impacta nos atletas mais jovens, pois o português em sua carreira sempre teve muito profissionalismo, e isso que o levou ser um dos melhores do mundo. A fala de Nasse Al-Khelaifi aumentou ainda mais as especulações sobre uma possível transferência do atacante para o clube francês.

Segundo a imprensa francesa o Paris Saint-Germain estaria disposto a entrar com tudo na próxima janela de transferências na Europa, que se abre em junho, e teria uma lista com cinco nomes de peso para alcançar o sonho de conquistas a Liga dos Campeões, estando disposto a desembolsar os 60 milhões de euros pelo craque português. Além de jogadores, foram listados também técnicos e até dirigentes nesse planejamento.

Se vender Cristiano Ronaldo, a Juve quer fazer um bom negócio

Apesar do receio do impacto negativo em vende Cristiano Ronaldo, essa pode ser uma das últimas boas propostas que a Juventus deve receber pelo jogador de 35 anos, com contrato até 2022, a idade vai diminuindo o valor de mercado de um dos melhores do mundo a cada ano que passa. Antes da paralisação do futebol, o craque vinha fazendo uma temporada de destaque com 25 gols marcados e quatro assistências em 32 partidas disputadas.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo