PSG supera o Barça e deve pagar R$ 240 mi por André Onana

Em entrevista o goleiro camaronês André Onana praticamente cravou a sua saída do Ajax e o destino pode ser o Paris Saint-Germain. O arqueiro sem citar os interessados disse que é a hora de dar um novo passo em sua carreira, a declaração animou o PSG que está a frente na disputa pela contratação do jogador, o Barcelona é outro clube interessado no atleta.

De acordo com a publicação de um jornal francês o o Paris Saint-Germain se antecipou e já teria um acordo encaminhado com o clube holandês. O PSG acredita que as qualidades de Onana se encaixam perfeitamente com o perfil de reforço desejado no mercado, com alto potencial de ajudar de imediato e também por um longo período, devido sua idade.

O goleiro de 24 anos é considerado um concorrente de peso para disputar posição com o atual titular, Keylor Navas. O atual reserva, o espanhol Sergio Rico, retorna do empréstimo ao Sevilla, no meio do ano, com isso um novo reforço deve chegar na próxima temporada europeia 2020/21, e o arqueiro camaronês é visto como o nome ideal hoje no mercado.

Além dos franceses, o Barcelona é outro que está na disputa pelo goleiro, que também o considera como grande reforço no mercado. O jogador hoje com 24 anos, tem passagem pelas categorias de base do Barça entre 2010 e 2014, clube que deixou antes de chegar ao time profissional, indo para o Ajax. O Chelsea é outro interessado, mas corre por fora na disputa e monitora uma eventual brecha das duas equipes a frente do negócio.

O PSG teria aceitado pagar o valor que o Ajax pede por Onana

Para contratar André Onana, o PSG teria aceitado desembolsar os cerca de 40 milhões de euros, algo em torno dos R$ 240 milhões, que os holandeses vem pedindo. Concretizando a proposta, o clube da Paris só precisa de um acordo com o camaronês, que está animado em deixar o Ajax em busca de alavancar a carreira. O jogador tem contrato até junho de 2022, mas sua desejada saída deve se concretizar na próxima janela de transferências.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo