PSG supera o Barça e deve pagar R$ 240 mi por André Onana

Em entrevista o goleiro camaronês André Onana praticamente cravou a sua saída do Ajax e o destino pode ser o Paris Saint-Germain. O arqueiro sem citar os interessados disse que é a hora de dar um novo passo em sua carreira, a declaração animou o PSG que está a frente na disputa pela contratação do jogador, o Barcelona é outro clube interessado no atleta.

De acordo com a publicação de um jornal francês o o Paris Saint-Germain se antecipou e já teria um acordo encaminhado com o clube holandês. O PSG acredita que as qualidades de Onana se encaixam perfeitamente com o perfil de reforço desejado no mercado, com alto potencial de ajudar de imediato e também por um longo período, devido sua idade.

O goleiro de 24 anos é considerado um concorrente de peso para disputar posição com o atual titular, Keylor Navas. O atual reserva, o espanhol Sergio Rico, retorna do empréstimo ao Sevilla, no meio do ano, com isso um novo reforço deve chegar na próxima temporada europeia 2020/21, e o arqueiro camaronês é visto como o nome ideal hoje no mercado.

Além dos franceses, o Barcelona é outro que está na disputa pelo goleiro, que também o considera como grande reforço no mercado. O jogador hoje com 24 anos, tem passagem pelas categorias de base do Barça entre 2010 e 2014, clube que deixou antes de chegar ao time profissional, indo para o Ajax. O Chelsea é outro interessado, mas corre por fora na disputa e monitora uma eventual brecha das duas equipes a frente do negócio.

O PSG teria aceitado pagar o valor que o Ajax pede por Onana

Para contratar André Onana, o PSG teria aceitado desembolsar os cerca de 40 milhões de euros, algo em torno dos R$ 240 milhões, que os holandeses vem pedindo. Concretizando a proposta, o clube da Paris só precisa de um acordo com o camaronês, que está animado em deixar o Ajax em busca de alavancar a carreira. O jogador tem contrato até junho de 2022, mas sua desejada saída deve se concretizar na próxima janela de transferências.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo