Gigante europeu entra na briga com times da Premier League por Rodrygo

Jogador não está satisfeito com os merengues

O atacante brasileiro Rodrygo é um atleta que tem muita carreira pela frente, mas atualmente não está satisfeito com sua posição no Real Madrid. Com a chegada de Mbappé, suas atuações ficaram de lado e o atleta passou a ser reserva na maioria das partidas.

A princípio, o atacante de 24 anos pretendia se manter na equipe pelo menos até o fim de seu contrato, que expira em 2028. Contudo, o jogador perdeu espaço e já mencionou que não ficaria mais tempo na equipe caso sentisse que não era mais importante.

Os dirigentes do Real Madrid já ressaltaram que o atleta é importante e por isso o clube não dispensa seus serviços, mas a realidade é outra. Sem muitas oportunidades e um grande descontentamento, o jogador se tornou um dos nomes mais cotados nesta janela de transferências.

Apesar de não ser a intenção dos Merengues no momento, Rodrygo pode ser negociado nesta janela, já que tem uma boa lista de interessados por seus serviços. Inclusive, o PSG trata com prioridade a contratação do atacante e pretende vencer a concorrência.

⚽ Rodrygo tem grandes chances para deixar o Real Madrid

Enquanto ainda está na Espanha, o atacante pode considerar um novo rumo para sua carreira. O jogador tem muitas opções para dar um novo impulso na carreira e sair do banco. Além disso, a concorrência deve agitar o mercado.

O PSG vê o atleta como o perfil ideal para reforçar o setor ofensivo, mas além da concorrência, tem algumas dificuldades para fechar um acordo. O motivo principal é o mesmo que acabou roubando a titularidade do atacante: a chegada de Mbappé no clube espanhol.

Rodrygo
PSG entra na disputa com clubes da Premier League por Rodrygo – Foto: Divulgação

Acontece que a transferência criou uma série de polêmicas e as equipes se tornaram rivais, então é quase impossível o Real Madrid liberar o atleta para o PSG. De qualquer forma, o jogador tem o Arsenal, Liverpool, Bayern de Munique e Tottenham disputando sua contratação. Vale lembrar que a multa rescisória de Rodrygo é 6 bilhões.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada por escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo