PSG está decidido a pagar multa rescisória para tirar Rodrygo do Real
Jogador continua sendo alvo de muitas equipes
Apesar de não viver um bom momento no Real Madrid, Rodrygo ainda é um jogador muito cobiçado no mercado. No entanto, deixar o clube não é tão simples, já que o jogador tem um contrato com uma multa rescisória altíssima.
Além disso, mesmo com muitos clubes interessados, as negociações acabam travando e o atleta segue insatisfeito com os Merengues. Na última janela, o atacante chegou a dar um ultimato ao clube pedindo por mais minutos em campo ou deixaria a equipe.
Contudo, o jogador continuou no banco e mesmo com algumas propostas não deixou a equipe. O motivo ninguém sabe, mas agora é quase certo que o brasileiro deixe de vez o Real Madrid para se juntar ao PSG, da França.
O clube está decidido a contratar Rodrygo e dinheiro não será um problema. Acontece que o clube chegou até a oferecer um “cheque em branco” para fechar com a equipe do atacante, e se isso acontecer quem pode levar um bom dinheiro é o Santos.
Santos pode faturar com venda de Rodrygo 💰
Caso uma venda aconteça, pelo mecanismo de solidariedade da FIFA, o Santos deve receber uma boa quantia. O clube que vive um momento conturbado de muitas dívidas, também vai desfrutar dessa possível mudança de ares do atacante.
Cria do Santos, Rodrygo é um dos grandes nomes que começaram no clube. Inclusive, muito se fala sobre o potencial do clube. As vendas de muitos desses atletas que hoje são craques do futebol não ajudou a equipe se estabelecer financeiramente.

Os torcedores entendem que a equipe precisa de uma mudança administrativa e que só depois que virar SAF é que o Peixe terá mais estabilidade. Até lá, o clube segue formando alguns atletas com potencial internacional de peso e Rodrigo segue com o futuro incerto até decisão final do Real Madrid.