PSG vai oferecer proposta irrecusável para contratar Sergio Ramos

Um dos grandes símbolos do atual elenco do Real Madrid, Sergio Ramos pode acertar com o Paris Saint-Germain, para a próxima temporada. A a partir do mês que vem o zagueiro estará livre para assinar um pré-contrato com outros clubes, e o PSG está de olho nesse situação, visto que sabe que as negociações para renovação com o Real estão travadas.

De acordo com informações da imprensa espanhola há uma chance concreta do zagueiro ir para o PSG. Sergio Ramos José Alvárez seria considerado um nome muito importante para o projeto do clube francês, a ideia é oferecer um cheque em branco para o espanhol, assim o jogador estaria livre para pedir os vencimentos e o tempo de contrato para ir para Paris.

Existe quem afirma que há 80% de chances de Sergio Ramos trocar o Real Madrid pelo Paris Saint-Germain, a revelação vem de pessoas próximas ao zagueiro. O jogador tem contrato com o clube espanhol até o fim da atual temporada, o defensor estaria inclinado em ir em busca de novos desafios, e o PSG é visto como um bom destino pelo atleta.

A negociação da renovação de contrato de Sergio Ramos parou nas últimas semanas, um dos motivos é que o Real Madrid deseja oferecer apenas mais um ano de contrato para o zagueiro, como é padrão no clube em renovações de jogadores mais velhos. Outro fator que pode tirar o defensor do futebol espanhol é o desejo de novos desafios, ainda atuando em alto nível, o jogador se vê com capacidade de ainda atuar por alguns anos.

O Real Madrid já busca um substituto no mercado da bola

Capitão e um dos principais jogadores do elenco do Real, com regularidade na defesa e batedor oficial de pênaltis, Sergio Ramos segue brilhando aos 34 anos e pode se transferir para o PSG ou outro grande clubes europeu. O Real Madrid aliás já começou a busca por alternativas já considerando a possível saída do experiente jogador, e existe a possibilidade de que um substituto de peso chegue ao clube antes mesmo da saída do camisa 4.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo