Com Mbappé de saída para o Real, PSG faz proposta por Haaland

O mercado do PSG já está agitado e Haaland tornou-se a primeira opção para a reposição para a eminente saída do francês Mbappé. A saída do atacante é considerada irreversível pelas pessoas próximas ao clube francês e o craque deve ser anunciado pelo Real Madrid nas próximas horas, assim o Paris Saint-Germain busca uma reposição de peso.

O norueguês de 21 é um dos destaques desta nova geração e sua capacidade de fazer gols e concluir jogadas com precisão e força é incomparável. Por isso, o PSG considera que ele seria a peça perfeita para complementar um trio com Neymar e Messi. Entretanto, o PSG não deverá ter vida fácil na tentativa de tirar o jogador do Borussia Dortmund.

O clube alemão entende que Haaland está na lista dos atletas mais valiosos do mundo e só aceitará um valor alto pelo jogador. Jornalistas franceses apuraram que o PSG entrou em contato com Mino Raiola, que é o empresário de Haaland, e já prepara a primeira proposta  para a compra junto ao Dortmund. O primeiro valor ventilado é de 150 milhões de euros.

Ou seja seria quase um bilhão de reais, pelo norueguês. Seria um valor muito próximo do estipulado na negociação que pode estar levando Kylian Mbappé para o Real Madrid. Portanto, seria uma verdadeira reposição, resultado do desejo de Mbappé de sair do clube francês no final do seu contrato, o que acelerou a negociação. Porém, o Dortmund tem tudo para não aceitar essa primeira oferta e pedir mais por Haaland.

A carreira meteórica e faro de gol de Erling Haaland anima o PSG

Se for para o PSG, Haaland estará indo para a terceira equipe em sua jovem carreira. Depois do começo meteórico no Red Bull Salzburg, o atleta foi comprado pelo Dortmund, que investiu pesado em seu potencial. Agora, Haaland entra oficialmente no radar de um dos clubes mais ricos do mundo e pode integrar um elenco cheio de estrelas e pronto para ganhar a Champions League. Seria mais um salto histórico para o ídolo norueguês.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo