PSG faz proposta de R$740 mi por Vinicius Junior, do Real Madrid

Um dos destaques do futebol europeu nas últimas temporadas, o atacante Vinicius Júnior vem sendo alvo do PSG no mercado. O clube francês, que vem mostrando interesse no talentoso jogador brasileiro há algum tempo, acaba de apresentar uma oferta formal de 135 milhões de euros ( algo em torno dos R$ 740 milhões) com o objetivo de transferi-lo do Real Madrid, as informações são da imprensa espanhola.

Vinícius Júnior continua em excelente forma com a camisa do Real Madrid, faz outra boa temporada vitoriosa e vem se tornando um dos ídolo da torcida merengue. O craque brasileiro foi campeão mundial ao vencer o Al Hilal e foi eleito o jogador mais destacado do torneio, tendo anotado dois gols na final decisiva, e tendo tido boa atuação.

Apesar de ser uma das principais peças do time dentro de campo, o jogador tem considerado seriamente a possibilidade de deixar o clube espanhol. Isso se deve ao racismo dos torcedores clubes adversários no futebol espanhol, que há algum tempo têm feito ofensas ao jogador, ao ponto de até autoridade do país repudiar os acontecimentos.

Embora esteja triste com essa situação, Vinícius Júnior mantém-se forte e continua respondendo positivamente com sua atuação dentro de campo. Apesar de não ter sido afetado emocionalmente, Vinícius está insatisfeito com a falta de punição para os torcedores que cometem tais atos racistas. Ele chegou a comentar com seus empresários sobre a possibilidade de deixar a Espanha devido à falta de medidas contra esses crimes.

O Real Madrid faz jogo duro e não deseja negociar Vini

No entanto, mesmo com a oferta elevada do PSG, o Real Madrid recusou a proposta e está tentando persuadir o jogador a continuar na Espanha. De acordo com rumores, a La Liga está empenhada em criar uma organização para julgar casos de discriminação racial, o que pode acabar por resolver a insatisfação de Vinicius Júnior. Ao mesmo tempo, a diretoria do Paris Saint-Germain não desisite e deve continuar tentando a contratação.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo