PSG oferece R$ 193 milhões pelo meia-atacante Willian

Destaque do Chelsea nas últimas temporadas, o meia-atacante Willian pode se transferir para o Paris Saint-German ainda nesta quinta-feira. O PSG pode surpreender no último dia da janela de transferências na Europa e fechar uma contratação de peso para suprir a ausência do atacante Neymar, lesionado, as informações são do jornal inglês Daily Mail.

O PSG estaria disposto a desembolsar 40 milhões de libras pela meia-atacante, algo em torno dos R$ 193 milhões na cotação atual. A transferência de Willian para a França seria uma operação relâmpago, visto que o prazo para que transferências aconteçam entre times do Velho Continente encerra nesta quinta, por isso os franceses correm contra o tempo.

A tentativa do Paris Saint-German de tirar Willian do Chelsea é motivada pela nova lesão do Neymar, craque da equipe. O atacante brasileiro voltou a ter uma fratura no pé direito, devido isso ficará em recuperação por cerca de dez semanas para o tratamento. Com isso o meia-atacante deve chegar ao PSG que mira a fase mata-mata da Ligas dos Campeões.

O PSG terá pela frente dois confrontos considerados difíceis diante do Manchester United, pela fase de oitavas de final da Liga dos Campeões. O clube francês sabe que não será fácil tirar Willian do Chelsea nesta quinta-feira, mas aposta na boa proposta financeira de olho em convencer os ingleses do negócio, como o brasileiro está com 30 anos os Blues sabem que não terão uma proposta desses valores no futuro, e isso pode pesar.

Apesar da tentativa por Willian, o PSG está próximo de anunciar mais um novo reforço. O novo contratado seria o meia argentino Luciano Acosta, de 24 anos, do DC Unide, dos EUA. De acordo com a imprensa americana o jogador já viajou para a Europa para finalizar sua transferência para a equipe francesa. O ex- Estudiantes, foi um dos destaques da última temporada da Liga MLS, com 17 assistências e 10 gols e custá 9 milhões de euros.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo