PSG reduz sua pedida e pode fechar a venda de Kylian Mbappé

Atacante tomou uma decisão e aguarda o desfecho

Após uma longa e intensa novela no mercado de transferências, parece que o futuro do talentoso atacante Kylian Mbappé está prestes a ser definido. Com o desejo do jogador, o PSG está aceitando reduzir a pedida pelo jogador.

O destino que parece cada vez mais provável para Mbappé é o Real Madrid, clube onde o atacante quer jogar. Por isso, as negociações indicam que o jogador francês está próximo de vestir a camisa merengue e realizar o sonho de atuar em uma das ligas mais competitivas e prestigiadas do mundo.

Para o PSG, ceder seu talentoso atacante é uma decisão que envolve diversos fatores, desde questões financeiras até a vontade do próprio jogador em buscar novos desafios. O clube até tentou renovar o contrato com o atleta, mas sem sucesso.

Dessa forma, para não perde a chance de lucrar com sua venda, o clube está disposto a reduzir o valor, atualmente em cerca de 200 milhões de euros para sua transferência. A negação em renovar o vínculo acabou causando um desconforto e colocando o PSG contra a parede. Daqui a 6 meses o jogador já pode assinar com outro clube sem custos.

Situação de Mbappé

Mbappé se destacou com a camisa parisiense e conquistou títulos importantes, mas sua ambição e desejo de crescer profissionalmente o impulsionaram a tomar a decisão de não renovar com a equipe, que até o momento estava dificultando sua venda.

Agora sem muitas alternativas, o clube decidiu colaborar. No entanto, Al-Hilal até chegou a propor uma compra do jogador por 300 milhões de euros. No entanto, o jogador se recusou até de participar das reuniões, descartando a possibilidade de se transferir para o clube.

Por outro lado, mesmo com o sonho de jogar no Real Madrid, Mbappé ainda segue sem um rumo definido. O técnico do clube afirmou estar com um elenco que o agrada no ataque. Assim sendo, mesmo com a redução na compensação financeira, ainda não há nenhuma tratativa oficial para garantir a transferência do atacante nessa janela.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo