PSG busca goleiro e encaminha a contratação de Keylor Navas

Fora dos planos do Real Madrid, Keylor Navas tem um acordo encaminhado com o Paris Saint-Germain, que busca um novo goleiro no mercado. Segundo informações do diário espanhol Marca, o jogador tem negociações adiantadas com a diretoria do PSG, que busca uma reposição para a saída do experiente Gianluigi Buffon, que não renovou com o clube.

Keylor Navas perdeu espaço no time titular do Real Madrid com a chegada do belga Thibaut Courtois, que se destacou na Copa do Mundo da Rússia no ano passado e logo depois da competição foi contratado. O costarriquenho foi informado no mês passado pela diretoria do Real que está fora dos planos de Zidane, sendo liberado para buscar um novo clube.

Caso realmente acerte com o clube francês, Navas chegaria para disputar posição com o ex-titular Aréola, que perdeu a titularidade na última temporada com a chegada de Buffon. Os espanhóis não vão dificultar a saída, o goleiro de 32 anos disputou apenas 21 jogos pelo Real Madrid na última temporada na Europa, visto que Courtois foi titular em 35 partidas.

Keylor Navas não é único alvo do Paris Saint-German no mercado para o gol, de acordo com a imprensa francesa o clube também tem interesse em David De Gea, do Manhchester United. Mas os valores são bem mais altos do que o time da capital francesa pretende investir, os United teria pedido no mínimo 60 milhões de euros, algo em torno dos R$ 260 milhões para negociar o arqueiro espanhol, que tem contrato até 2020.

A saída de Buffon fez o PSG ir ao mercado

A recusa de Gianluigi Buffon de renovar com o PSG pegou a diretoria de surpresa, visto que agora terá que buscar uma reposição no mercado, o clube não conseguiu se firmar com um goleiro no time titular nas últimas temporadas, devido a irregularidade de Areola. Com isso a busca por um novo arqueiro virou prioridade, Navas é o nome que está mais próximo de fechar com o clube francês, o anúncio da contratação pode ocorrer nos próximos dias.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo