PSG retoma conversas e tentará tirar Cristiano Ronaldo da Juve

O PSG voltou a sonhar em ter Mbappé, Neymar e Cristiano Ronaldo juntos em seu ataque, o clube retomou as conversas com o CR7. De acordo com o jornal italiano Tuttosport, o Paris Saint-Germain prepara uma nova oferta pelo craque português, que está na Juventus, outros veículos de imprensa europeia também divulgaram a negociação foi retomada.

O Paris Saint-Germain sinalizou há meses atrás uma proposta, mas devido a pandemia do coronavírus, o sonho foi adiado. Agora com o caixa financeiro equilibrado novamente, há o aporte para que as negociações sejam retomadas por Cristiano Ronaldo, a Juve não deve dificultar a saída, restaria então tentar convencer o craque de ser mudar para a França.

A diretoria da Juventus vê com bons olhos essa saída, apesar de ser o principal jogador do time, Cristiano Ronaldo tem um salários astronômico de 30 milhões de euros anuais, por exemplo Lukaku, segundo jogador mais bem pago futebol italiano, ganha quatro vezes menos. Os vencimentos de CR7 tem pesado muito na folha salarial do clube italiano.

O contrato do craque português com a Juve vai até junho de 2022, e o atleta está avaliado em 60 milhões de euros, algo em torno dos R$ 392 milhões, mas a Velha Senhora estaria disposta a negociar por um valor inferior, para aliviar sua folha salarial. O PSG também foi informado recentemente que CR7 se animou com o interesse do clube, mas que é avaliado também um retorno a Premier League, ou seja os franceses terão concorrência.

Cristiano Ronaldo teve atritos recentes com a diretoria da Juventus

Outro fator apontado para um possível saída do português, é os recentes atritos dele com a diretoria da Juve, no inicio desse mês o craque não gostou da decisão da direção do clube italiano de confinar os jogadores em um hotel, e desobedeceu indo para casa ficar com a família. Desde que chegou em 2018, CR7 acumula 55 gols em 66 partidas que disputou pela Velha Senhora, mas ao que tudo indica essa passagem está próxima de um fim.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo