PSG tem acordo encaminhado com Lucas Paquetá, do Flamengo

Mais uma joia do futebol brasileiro pode deixar o País em breve, trata-se de Lucas Paquetá, do Flamengo, que deve ir para o PSG, da França. O meia-atacante  teria um acordo bem encaminhado com o Paris Saint-Germain para a janela de transferência de janeiro de 2019, outras equipes europeias também tem interesse, mas os franceses estão bem a frente.

Conforme foi apurado o PSG venceu a concorrência e deve anunciar Lucas Paquetá como reforço nos próximos meses. Os valores da negociação ainda não foram revelados, mas é bastante provável que o clube francês aceitar pagar integralmente a multa rescisória de 50 milhões de euros, algo em torno dos R$ 239 milhões, pela contratação ao Flamengo.

Barcelona, Chelsea, Manchester City e Milan são outros interessados na grande promessa do Flamengo, que no momento pela primeira vez está com à seleção brasileira principal. O meia-atacante chama muita atenção de Tite que o convocou para os amistosos contra os Estados Unidos e El Salvador que acontecerão no país norte-americano nos dias 07 e 11.

Por conta da sua convocação para a Seleção Brasileira, Paquetá é dúvida para a partida de ida válida pela semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã contra o Corinthians. Na conversa com Lucas Paquetá, o PSG tem um grande aliado, que é o craque Neymar, visto que o meia do Fla é fã do atacante e costuma manter contatos constantemente com ele, com isso os franceses tiverem um grande trunfo e tem tudo para acertar a contratação.

Neste último domingo, Lucas Paquetá esteve em campo pelo Flamengo na derrota de 1 a 0 para o Ceará, em casa, pelo Brasileirão. Após perder algumas oportunidades de gol ele foi vaiado pela torcida Flamengo pela primeira vez desde que chegou aos profissionais, mas não fez uma mal partidas e muitos comentaristas esportivos atribuem as vaias ao costume do jogador de assumir responsabilidades em campo mesmo ainda sendo jovem.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo