Rafael Leão pode trocar o Milan por gigante da Premier League

Rafael Leão tem se destacado como um dos principais jogadores do Milan nas últimas temporadas e é cobiçado no mercado da bola. O atacante vem sendo o grande artilheiro da equipe italiana. Com esse desempenho impressionante, ele foi agraciado com a icônica camisa 10 do time rubro-negro.

Mesmo em meio a um momento desafiador nesta temporada do clube italiano, Rafael Leão manteve seu alto nível de jogo. A torcida tem demonstrado grande satisfação com o jovem português e deseja vê-lo no clube por muitas temporadas. Ele continua se destacando, mesmo em partidas difíceis para o Milan.

O talento de Rafael Leão não passou despercebido apenas pelos torcedores do Milan. Algumas equipes europeias também ficaram impressionadas com o jogador, o que pode criar dilemas para os dirigentes rossoneros.

Premier League pode ser destino de Rafael Leão

De acordo com informações do portal Football Transfers, o atacante Rafael Leão pode em breve se transferir para a Premier League. O Manchester United demonstra um enorme interesse no jogador e está monitorando de perto sua situação junto ao Milan.

A diretoria do clube está considerando uma possível proposta para contratar o jogador, algo que agrada a Erik Ten Hag. Até o momento, no entanto, o Manchester United não apresentou nenhuma proposta, e isso só deve ocorrer caso haja um sinal positivo por parte do jogador.

Por sua vez, o Milan provavelmente irá dificultar uma eventual saída do talentoso jogador português. Os dirigentes reconhecem o valor que ele possui para o elenco e exigiriam uma grande quantia em dinheiro para considerar uma possível transferência.

Além do United, a publicação relata que outras equipes estão de olho no atacante português. Rafael Leão também está no radar de times como Chelsea e Liverpool, e deverá ser um dos jogadores mais disputados na janela de transferências de janeiro. O Milan por sua vez deve tentar manter o atacante em seu elenco.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo