Livre no mercado, Rafael Moura está negociando com o Botafogo

O Botafogo está negociando com o atacante Rafael Moura, o He-Man, que pode chegar como reforço para a sequencia dessa temporada. O Glorioso conta atualmente com apenas dois centroavantes em seu elenco, Kieza e Igor Cássio, por isso se movimente no mercado e vem conversando com o empresário do jogador, Fracis Melo, existe um certo otimismo.

O representante de Rafael Moura, chegou ao Rio de Janeiro recentemente e já teve alguns encontros com dirigentes do clube carioca. Como o centroavante está livre no mercado, a expectativa é que as negociações tenham um desfecho rápido, ele é visto com bons olhos pela comissão técnica de Zé Ricardo no Botafogo para a disputar posição com Kieza.

O He-Man é um alvo antigo do Glorioso, que o tentou sua contratação pela primeira vez no final de 2017. Na ocasião apesar de ter recebido uma boa proposta do clube carioca o atacante optou por ficar no Atlético-MG. Em 2018 aconteceu novas negociações, mas na época ele optou por permancer em Minas Gerais para defender o América no Brasileirão.

Rafael Moura está livre no mercado desde o final do ano passado, quando encerou o seu contrato com o América-MG 31. Na temporada 2018 marcou nove gols em 40 partidas que disputou com o clube mineiro. O centroavante hoje com 35 anos tem passagens ainda por  Fluminense, onde teve uma passagem de destaque, Corinthians, Internacional, Athletico-PR, Figueirense, Paysandu, Goiás, onde foi vice da Sul-Americana, e Lorient, da França.

O Botafogo iniciou essa temporada 2019 com três opções para centroavante, Rodrigo Aguirre, Kieza e Igor Cássio. O último citado está lesionado e o uruguaio aceitou sua ida para a LDU, do Equador. O Glorioso não começou bem esse ano e por isso monitora o mercado em busca de reforços pontuais, além de um centroavante outras posições da equipe pode receber reforços em breve, conforme pedido pelo técnico Zé Ricardo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo