Ex-Barça, Rafinha Alcântara diz que ainda sonha em jogar no Flamengo
Jogador falou sobre sonho no Charla Podcast
Em uma entrevista recente, Rafinha Alcântara, o filho de Mazinho, ex-jogador da Seleção Brasileira, campeão em 1994, expressou um desejo de retornar ao futebol brasileiro. No Charla Podcast, o meio-campista acabou revelando que sonha poder vestir a camisa do Flamengo.
Isso porque o atleta é torcedor da equipe carioca desde pequeno e agora quer se juntar ao elenco Rubro-Negro. O atleta acabou revelando que a chance de voltar a jogar no Brasil está em aberto e ainda contou um fato curioso sobre a decisão de ser um torcedor do Flamengo.
Rafinha contou que desde a infância cresceu sob influência do pai para torcer pelo Vasco, porém acabou se tornando um torcedor do Flamengo. O meia conta que em uma disputa entre Flamengo e Fluminense, sua torcida mudou completamente.
Rafina Alcântara conta que chegou a entrar em campo com atletas do Flamengo em uma visita feita com Adalberto, pai de Rodrigo Moreno, no Maracanã. A experiência mudou a perspectiva do jogador e a energia dos torcedores conquistou seu coração.
Rafinha Alcântara torce para o Flamengo 🔥
O atleta chegou a relembrar que depois dessa ocasião definiu que sua torcida era do Flamengo, mesmo contra a vontade do pai. Depois disso, o meio-campista disse que chegou a negociar com a equipe carioca em 2017, mas um acordo não foi adiante.
No ano passado, Rafinha deixou o Al-Arabi e acabou ficando livre no mercado. A princípio, não houve uma nova tentativa de negociação após a oportunidade de 2017, mas o jogador se mantém em aberto para se juntar ao clube Rubro-Negro.

O nome do atleta já foi oferecido ao clube, mas até o momento nenhuma tratativa aconteceu. Vale ressaltar que o nome do atleta já foi pedido pela torcida há alguns anos e ele chegou a ser especulado no Santos. Mas, afinal, será que chegou a hora de Alcântara voltar ao Brasil?