Em alta, Rafinha está de saída do São Paulo e destino pode surpreender

Aos 38 anos, o lateral-direito Rafinha continua em excelente forma no São Paulo, porém, sua permanência no clube pode estar em dúvida. Como capitão do Tricolor Paulista e com passagens por equipes como Bayern de Munique, Flamengo e Grêmio, ele é reconhecido como um dos principais jogadores de sua posição no futebol brasileiro.

Na presente temporada, Rafinha tem sido fundamental no time comandado por Dorival Júnior, desempenhando um papel crucial na vitória recente sobre o Flamengo. Ele recebeu elogios tanto de comentaristas quanto dos torcedores nas redes sociais.

Apesar de sua valorização dentro do clube e da torcida, a continuidade de Rafinha na equipe paulista está incerta. Ele pode não permanecer para a próxima temporada e os possíveis destinos são surpreendentes.

Rafinha comentou o assunto após a vitória sobre o Flamengo

Em uma entrevista recente, Rafinha deixou em aberto seu futuro no São Paulo. Após uma atuação destacada no primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Flamengo, que terminou com a vitória do Tricolor por 1 a 0, o jogador de 38 anos evitou abordar diretamente as negociações de renovação de contrato.

Embora tenha indicado sua vontade de renovar com o São Paulo, Rafinha, cujo contrato expira em dezembro deste ano, também considera a possibilidade de encerrar sua carreira no final do ano ou até mesmo uma mudança para a Major League Soccer (MLS) nos Estados Unidos.

Rafinha consolidou sua posição como titular indiscutível na atual temporada e é elogiado por seu comportamento dentro do clube. Além de sua liderança natural devido à vasta experiência, ele desempenha o papel de elo entre os jogadores mais experientes e os jovens talentos formados na base de Cotia.

Até o momento nesta temporada, o veterano acumula 34 partidas, com um gol marcado e uma assistência fornecida, demonstrando sua importância para a equipe. A diretoria do São Paulo está empenhada em convencer o jogador a renovar seu contrato e permanecer por mais uma temporada.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo