Rafinha admite que pode reforçar o Flamengo em breve

Em fim de contrato com o Bayern de Munique, o lateral-direito Rafinha admite que pode retornar ao futebol brasileiro e que poderia defender o Flamengo. Em entrevista ao Boa Tarde FOX o jogador falou que planeja encerrar a carreira pelo Coritiba, clube que o revelou, mas tem o desejo de vestir a camisa do Rubro-Negro antes disso.

Rafinha falou sobre a vontade de voltar ao futebol brasileiro após 13 anos na Europa. E citou o clube carioca como uma “ótima oportunidade” e ainda completou dizendo “Quem não gostaria de jogar no Flamengo?”, após a entrevista a torcida rubro-negra se animou nas redes sociais com a possibilidade do lateral-direito reforçar o Mengão.

Desde 2011 no Bayern de Munique, o lateral de 32 anos coleciona importantes títulos no país e também no continente europeu. No total do cinco títulos do Campeonato Alemão, uma Ligas dos Campeões na temporada 2012/13 e ainda o Mundial de Clubes da Fifa em 2013. Agora o jogador sabe que é o momento de voltar ao atuar no Brasil.

Revelado pelo Coritiba, Rafinha se transferiu para a Alemanha em 2005 para jogar no Schalke 04. Em 2010 o lateral foi negociado com o Genoa, da Itália, e em 2011 voltou ao futebol alemão para defender o Bayern de Munique. O contrato atual do defensor se encerra no dia 30 de junho de 2018, ele tem uma proposta de renovação em mãos mas balança pois sabe que é o momento ideal para voltar ao futebol brasileiro.

Atualmente em seu elenco o Flamengo conta para a posição com Pará, Rodinei e o jovem Klebinho. O Rubro-Negro esteve perto de acertar com Zeca no inicio do ano, mas o departamento jurídico acabou vetando a contratação com receio de problemas futuros devido o jogador tem um imbróglio com o Santos na justiça. A lateral-direita é uma das posições que vem sendo criticada no clube desde a última temporada.
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo