Rafinha quer voltar ao Brasil, Atlético-MG e mais três clubes tem interesse

A passagem de Rafinha pelo Olympiacos, da Grécia, está próxima do fim, e o lateral pode retornar ao Brasil onde há quatro clubes interessados. Cinco meses após deixar o Flamengo, o jogador deve assinar a rescisão imediata do contrato com o clube grego até o final da semana, conforme apurado um dos interessados no defender é o Atlético-MG.

Desde que chegou ao Olympiacos o lateral-direito assumiu a titularidade de imediato e tem 23 partidas jogos disputados até o momento, incluindo partidas pela Champions League. A informação da imprensa grega é que um dos motivos da decisão de de Rafinha deixar seu atual clube foi a recente contratação do lateral francês Kenny Lala, que deve ser o titular.

O contrato com os gregos é válido até junho de 2022, mas deve ser rescindido em comum acordo, Rafinha também não se ambientou bem ao país europeu e está motivado para o retorno para jogar no Brasil, se o Olympiacos não se opor a rescisão, o lateral pode deixar o continente europeu na próxima semana. Por aqui são quatro interessados no momento.

Dos quatro times interessados, apenas se sabe que o Atlético-MG é uma deles, a diretoria e comissão técnica do Galo contar com Rafinha para a temporada 2021. Houve também as especulações de um retorno ao Flamengo, mas algo que pode ser improvável, visto que o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, em entrevista preferiu despistar sobre a possível volta e citou que o clube tem jogador para a posição.

Rafinha foi multi campeão em sua passagem pelo Flamengo

Em sua passagem pelo Flamengo, entre 2019 a 2020, Rafinha foi um dos jogadores mais importantes do elenco rubro-negro nas conquistas da Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro em 2019, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e o Carioca em 2020. No Brasil o lateral também atuou pelo Coritiba, onde foi revelado e já disse em entrevistas tem planos de retornar ao Coxa antes de encerrar a carreira, pode ser um destino agora.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo