Ramires chega a acordo e é o novo reforço do Palmeiras

0

O Palmeiras fechar a contatação de Ramires em acordo fechado nesta quinta-feira com o volante de 32 anos, que estava livre no mercado. O jogador tem passagem pela seleção brasileira e Chelsea, estava no futebol chinês nas últimas temporadas, ele assinará um contrato de quatro anos com o Verdão, já vestiu a camisa alviverde e foi anunciado.

Ramires rescindiu com o Jiangsu Suning, da China, a pouco menos de um mês e procurava desde então uma nova equipe. No clube chinês disputou poucos jogos desde a temporada passada. Chegou a ser especulado no futebol europeu em times como o Benfica, onde ele teve boa passagem no passado, mas ele não chegou a um acerto com os portugueses.

O experiente volante vai reencontrar o técnico Felipão no Palmeiras, que o convocou na Copa do Mundo de 2014 disputada no Brasil. O novo reforço agrada ao comandante do Verdão por ser um jogador versátil, podendo atuar em várias posições do meio-campo, chegando para reforçar um setor que tem boas opções atuais no elenco palmeirenses.

Ramires foi revelado pelo Cruzeiro, onde teve grande destaque e foi vendido ao Benfica, onde foi campeão português. De lá seguiu para o Chelsea, onde fez história e foi campeão da Premier League, da Liga Europa e da Liga dos Campeões. Em 2016 foi contratado pelo Jiangsu Suning, seguindo o caminho de outros grandes jogadores que foram para a China.  volante volta ao Brasil para mostrar que ainda tem muita lenha para queimar.

Ramires quase retornou para o Benfica em duas oportunidades

O meio-campista esteve próximo de voltar ao Benfica no ano passado, mas de última hora o negócio melou, o brasileiro acabou não sendo inscrito pelo Jiangsu Suning para a disputa do Campeonato Chinês. Desde então Ramires precisou manter a forma física no time B da equipe até que conseguiu um acordo no mês passado pela rescisão. Vários outros clubes do Brasil manisfestaram interesse, mas só Palmeiras topou pagar os vencimentos pedidos.

Deixe seu comentário