Ramon Diáz pode convencer Luciano Vietto vir jogar no Vasco

Jogador está livre no mercado após deixar o Al-Hilal

Com grandes sondagens e especulações para o futebol brasileiro, Luciano Vietto que está livre no mercado, começa despertar novos interesses. Após optar por não renovar com o Al-Hilal, o atacante está livre para um contrato sem nenhum custo adicional.

Por isso, os clubes interessados estão cada vez mais próximos de uma contratação. Entre os principais clubes dispostos a contratar o atleta de 29 anos, estão os da América do Sul, em potencial, Vasco, Grêmio, River Plate e Racing.

Embora esses não sejam os únicos com interesse, são os que sonham com a contratação do atleta. O Grêmio em questão, está de olho no jogador como um possível substituto caso a negociação com Michael continue com problemas.  Contudo, quem vem a frente dessa disputa é o Vasco, pois segundo informações do jornalista Alejandro Panfil, o novo técnico do clube pode influenciar na decisão de Luciano Vietto.

Apesar de não ter nada oficial, conforme as informações, Ramon Diáz pode convencer Luciano a se juntar ao elenco vascaíno. Para seu novo projeto com a equipe, além de Vietto, o treinador ainda pretende negociar com outros nomes de grande talento no futebol.

Luciano Vietto no Vasco

Com sua influência por conta de ter trabalhado juntos no Al-Hilal entre 2021 a 2023, o técnico está confiante que pode trazer o atacante. No entanto, o futuro do jogador ainda segue indefinido para a sequência da temporada.

Os torcedores do Vasco, seguem pedindo sua contratação nas redes sociais. Com 8 gols e 2 assistências fornecidas, Luciano Vietto encerrou sua última temporada no Al-Hilal com esses pontos nas suas 29 partidas pela a equipe.

Luciano Vietto, já jogou em diversos clubes ao longo de sua carreira. Ele iniciou sua carreira profissional no Racing Club de Avellaneda, onde jogou até 2014. Em seguida, foi adquirido pelo Villarreal em 2014. No ano de 2015, Vietto foi contratado pelo Atlético de Madrid e seguiu com as contratações até chegar em seu último clube em 2020.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo