Raphael Veiga fora do Palmeiras? Polêmica preocupa os torcedores

Saída de Raphael Veiga deixa fãs assustados

Raphael Veiga é o ídolo da torcida Alviverde, o meia que é um dos principais jogadores do clube assustou os torcedores nos últimos dias. Tudo começou quando o jogador publicou um vídeo falando em outro idioma. Na mesma hora, os torcedores já especularam sua saída da equipe comandada por Abel Ferreira.

A torcida do Palmeiras encarou o vídeo feito em inglês como a chance do jogador estar aprendendo outras línguas para se mudar do país. Os fãs de Raphael Veiga ficaram curiosos para saber se o ídolo estaria passando por um processo de mudança, assim como aconteceu com Gustavo Scarpa.

No entanto, de acordo com o UOL, por agora as chances do jogador sair do Palmeiras não é uma possibilidade. A interação com outros idiomas é um hobby e o jogador gosta de manter seus estudos. Além disso, a mãe de Veiga é pedagoga, o que é um incentivo para seu gosto por estudos.

No momento Raphael Veiga não está jogando, por se recuperar de uma lesão sofrida em campo. Entretanto, a expectativa é que o jogador volte a atuar na equipe titular já nos próximos dias. Raphael que renovou seu contrato até 2026, ainda continuará ajudando o clube por mais um tempo.

Carreira de Raphael Veiga

Em 2016, Raphael Veiga foi contratado pelo Coritiba e se destacou na equipe paranaense, chamando a atenção do Palmeiras, que o contratou em 2017. Desde então, Raphael Veiga vem se consolidando como um jogador importante, passando por outros times por empréstimo e retornando para o Palmeiras.

O jogador já conquistou vários títulos, inclusive a Copa Libertadores da América e a Copa do Brasil. Veiga é conhecido por sua habilidade técnica, visão de jogo e finalização precisa, o que o torna uma ameaça constante aos adversários. 

Além disso, ele é um jogador multifacetado, capaz de atuar em diferentes posições do meio-campo e do ataque. Neste ano Raphael Veiga teve sua primeira convocação para jogar contra o Marrocos na Seleção Brasileira.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo