Raphael Veiga pode acertar com Vasco, Grêmio ou Atletico-MG

Insatisfeito no Palmeiras, o meia Raphael Veiga pode pedir para deixar o clube e está na mira de Vasco, Grêmio e Atlético-MG para 2020. Apesar da vitória e da grande atuação do time pela última rodada, nem todos estão satisfeito, o meia campista era bastante utilizado por Felipão, mas vem tendo poucas oportunidades com o treinador Mano Menezes.

Raphael Veiga, o meio-campista foi cortado pela quarta vez sob o comando do novo técnico e camisa 23 manifestou desejo de ser negociado na próxima janela, o atleta de 24 anos pediu ao clube para que seja negociado. Mano Menezes escalou o meia durante quatro das 11 partidas em que comandou o Alviverde desde que assumiu o comando da equipe.

Além do excesso de opções no elenco atual, o treinador tem dado mais oportunidades a jogadores como Gustavo Scarpa, Zé Rafael e até mesmo a Lucas Lima.Após o camisa 23 manifestar desejo de ser negociado na próxima janela,uns dos principais times prováveis para ida do meia pode ser Grêmio, Vasco ou Atlético-MG em um possível empréstimo.

Os três clubes que vem monitorando os passos do meia de 24 anos. Na atual temporada, Veiga já disputou 26 partidas e marcou apenas 5 gols com a camisa alviverde. Após a chegada do técnico Mano Menezes ao Palmeiras, o Verdão conseguiu sair de uma sequência negativa no Campeonato Brasileiro,onde havia até perdido o segundo lugar para o rival Santos,mas o time vem conseguindo uma sequência muito boa com o atual técnico.

Palmeiras vem evoluindo e não deve dar oportunidades a Raphael Veiga

Como por exemplo, nesta quarta, onde o clube alviverde teve uma excelente atuação diante do clássico contra o São Paulo, com uma boa atuação o time goleou por 3 a 0 no Allianz Parque,assim,mantendo a segunda colocação no campeonato e ainda mantendo o sonho de conseguir o título brasileiro,diminuindo a vantagem do Flamengo de 10 para 8 pontos, visto que o rubro-negro empatou com o Goiás no Serra Dourada na última quinta.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo