Destaque no Atlético-PR, Raphael Veiga será utilizado no Palmeiras em 2019

Destaque no Atlético-PR nesta atual temporada, o meia Raphael Veiga vem chamando a atenção e será utilizado pelo Palmeiras em 2019. O jogador está emprestado ao Furação e pertence ao clube paulista, adquirido por R$ 4,5 milhões em 2017 junto ao Coritiba, o atleta foi emprestado para ganhar experiência e também mais oportunidades em campo.

Raphael Veiga é ao lado do atacante Pablo destaques do Atlético-PR no Brasileirão, suas boas atuações fizeram com que dirigentes do Verdão já terem decidido que ele será então utilizado na próxima temporada. O meia já é esperado no Palmeiras para 2019 e um novo empréstimo está descartado, mesmo com o interesse do Furacão na sua permanência.

Veiga soma na temporada 32 partidas, cinco gols e várias assistências na temporada. Em um breve entrevista a um blog recentemente o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos confirmou o retorno do jogador em 2019, ele afirmou ainda que não existe alguma cláusula de opção de compra ou de renovação do empréstimo com o time paranaense.

Vale destacar que o Palmeiras tem para a posição atualmente em seu elenco Moisés, Lucas Lima, Gustavo Scarpa, Alejandro Guerra e Hyoran. Outro reforço para a posição deve ainda chegar no ano que vem, já que o Verdã tem tudo acertado com Zé Rafael, do Bahia. A ideia que se comenta nos bastidores do clube paulista é uma possível negociação de Lucas Lima, já Alejandro Guerra não deve continuar no clube.

O contrato de empréstimo de Raphael Veiga com o Atlético-PR é até o final desse ano, já o contrato com o Palmeiras vai até 2022. Durante sua entrevista de apresentação ao clube paulista ainda em 2017, o meia revelou que sempre foi torcedor da equipe desde a sua infância. Com isso pessoas próximas do jogador teriam dito que a notícia de que o Verdão vai utiliza-lo no ano que vem, teria animado bastante o meio-campista.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo