Craque do Palmeiras, Raphael Veiga pode pintar em novo time em junho

Jogador é um grande ídolo da equipe paulista

Não é de hoje que Raphael Veiga é um dos principais atletas do Palmeira e a relação entre atleta e clube é puro complemento. Contudo, o jogador pode estar encerrando essa etapa de sua carreira e pode trocar a equipe por outro destino.

Ainda assim, o desempenho do atleta é notável, na temporada já foram 6 gols em apenas 9 jogos. Na temporada anterior foram 18 bolas na rede e mais 16 assistências em suas 60 partidas em campo. E apesar do jogador estar em boa fase no clube, surge a dúvida até quando vai continuar.

Isso porque além de clubes que seguem monitorando o atleta, Veiga também tem um grande desejo para a carreira, que é o de atuar no Velho Continente. E apesar de continuar no Verdão, o jogador já teve seu nome vinculado ao Fulham e ao Wolverhampton.

Até então, nenhuma tratativa foi finalizada, mas agora tudo pode mudar. Raphael Veiga vem tendo seu nome sondado nos bastidores de um gigante espanhol. Com isso, surge a oportunidade tão sonhada e a chance de deixar o Brasil.

Raphael Veiga pode trocar Palmeiras por clube no exterior

Atualmente, André Cury, um dos agentes conhecidos do Brasileirão, movimentou os bastidores de um clube, sugerindo a contratação de Raphael Veiga. E estamos falando de um clube renomado no cenário europeu, o Barcelona.

A princípio, o empresário é um do grandes influenciadores das transferências que envolvem jogadores brasileiros para o clube. O agente tem moral com a equipe e há tempos tem esse papel importante nas transferências dos atletas brasileiros para o Barça.

Inclusive, Vitor Roque, é uma de suas indicações. Contudo, não há nenhum sinal de acordo por parte do clube espanhol. Isso porque a equipe enfrenta uma temporada difícil e está longe de grandes títulos até o presente momento. Por hora, o jogador segue se destacando com o Palmeiras.

Raphael Veiga novo tim
Destaque do Palmeiras, Raphael Veiga pode ter novo destino em breve – Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo