Raphael Veiga vira alvo de grande rival do Palmeiras no Brasileirão

Raphael Veiga, um nome que os torcedores do Palmeiras conhecem bem, está vivendo um momento de altos e baixos em sua carreira. Por muitos anos, ele foi uma peça chave no meio-campo do Verdão, especialmente durante as campanhas vitoriosas na Libertadores.

Sob o comando de Abel Ferreira, Veiga brilhou e se tornou um dos protagonistas do time. No entanto, recentemente, as coisas não têm sido tão fáceis para o meia. Nos últimos jogos, Veiga tem visto seu espaço diminuir, e as críticas da torcida palestrina não param de crescer.

Alguns fãs, insatisfeitos com o desempenho do jogador, chegaram até a pedir sua saída do clube. Esse cenário difícil, porém, despertou o interesse de outros times. Relatos indicam que clubes da Arábia Saudita e até do futebol brasileiro estão de olho no atleta.

Segundo informações do jornalista Diego Firmino, um clube da Série A, que está entre os 10 primeiros no Brasileirão, tem Veiga em sua lista de prioridades para a próxima janela de transferências. No entanto, como a janela de transferências está fechada no momento, qualquer proposta só deve chegar no final do ano.

Raphael Veiga pode ser negociado pelo Palmeiras

O contrato de Veiga com o Palmeiras vai até dezembro de 2026, e seu valor de mercado é estimado em 16 milhões de euros, cerca de R$ 98,9 milhões, segundo o Transfermarkt. Propostas nessa faixa de valor chegaram ao Palmeiras na primeira janela de transferências de 2024.

Em 2024, ele marcou 11 gols e deu sete assistências em 45 partidas, números que mostram seu potencial, mesmo em um momento não tão favorável. Atualmente o meia vem oscilando em campo.

Ainda não se sabe se a diretoria do Palmeiras está disposta a negociar o meia, mas o interesse de outros clubes pode pressionar para que decisões sejam tomadas. Enquanto isso, Veiga continua a treinar e se dedicar, na esperança de recuperar seu espaço e o carinho da torcida que tanto o aplaudiu no passado.

Veiga
Raphael Veiga pode trocar o Palmeiras por rival | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo