RB Bragantino contrata o atacante Alerrandro, do Atlético-MG

O RB Bragantino acertou a contratação do atacante Alerrandro, do Atlético-MG, que chega em definitivo e assinará contrato de cinco anos. O jogador de 19 anos tinha contrato com o Galo até o final de 2021, mas não estava satisfeito com a falta de espaço no time titular do clube, com isso seu representante buscou um novo clube e o clube paulista logo interessou.

No primeiro semestre de 2019 o jovem atacante foi muito bem, marcando 13 gols em 19 partidas que disputou e chegou ser o titular da equipe. No entanto nesse segundo semestre Alerandro caiu de produção, assim como boa parte do restante do elenco, perdeu um pouco de sua condição física e teve poucas oportunidades, principalmente com Vagner Mancini.

O último gol do atacante foi em 13 de junho, desde então disputou apenas 10 jogos, sem marcar gols. No início desse mês sofreu uma lesão muscular na coxa direita e desde então não vem sendo relacionado para as partidas. Atualmente o jogador já está recuperado do problema e vem fazendo a transição, mas só deve atuar agora em 2020 pelo Bragantino.

Alerrandro deixa o Galo como vice-artilheiro do time na temporada, ficando apenas um gol atrás de Ricardo Oliveira, que tem 14. O atacante de 19 anos chega ao RB Bragantino com um histórico de ter sido artilheiro nas categorias de base do Atlético e também na base da Seleção Brasileira. A contratação se encaixa no perfil que a diretoria do clube paulista está em busca, jovens jogadores que pode dar retorno em campo e lucro em venda futura.

O RB Bragantino terá um alto investimento para a disputa da Serie A

Atualmente com um forte patrocinador, o RB Bragantino começa a sua movimentação no mercado da bola. Além de Alerrandro, outros jovens jogadores promissores podem chegar ao clube paulista, várias conversas já existem, como já falado a ideia é fazer contratações de atletas que podem além de dar o retorno técnico em campo, também um bom retorno em uma venda futura para o exterior, com isso poucos veteranos devem chegar ao time.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo