RB Bragantino negocia a compra do meia Thonny Anderson

O RB Bragantino está negociando a contratação do meia-atacante Thonny Anderson, que pertence ao Grêmio e estava emprestado ao Athletico-PR. O jogador de 21 anos defendeu o Furacão e foi um dos destaque do time que foi campeão da Copa do Brasil, e terminou em em quinto lugar no Brasileirão, a proposta seria da compra do passe do atleta.

O clube paulista tem interesse em comprar os 50% dos direitos econômicos do meia que estão vinculados ao Grêmio. Thonny Anderson tem contrato com o Tricolor gaúcho válido até 2022, as duas partes estão conversando e há otimismo no RB Bragantino, mas ainda não há nada fechado, mas a vontade do jogador de atuar no time pode ajudar no negócio.

Pelo Athletico Paranaense nesse segundo semestre, Thonny Anderson disputou 25 jogos e fez quatro gols, além de várias assistências. O jogador ganhou espaço no time do Furacão na reta final do Brasileirão e teve grande destaque, no Grêmio no inicio do ano vinha sendo pouco utilizado por Renato Gaúcho, com apenas seis jogos e marcado um gol até maio.

Ao ser informado do interesse do Bragantino, Thonny Anderson se aconselhou com amigos e familiares sobre o negócio. O meia-atacante vê com bons olhos a ida para a equipe do interior paulista, que com a chega na Série A do Brasileiro, promete investir pesado para 2020, com o objetivo principal de de contratar jogadores jovens e promissores, pensando em retorno dentro de campo e também em vendas futuras.

Até o momento o Red Bull Bragantino só analisa reforços jovens

O Bragantino até o momento, já anunciou as contratações do atacante Alerrandro, que veio do Atlético-MG, e do zagueiro Leo Realpe, destaque do Independiente del Valle. A time está no mercado ativo e também negocia com Boschilia, do Monaco, da França, e com zagueiro Walce, do São Paulo, além de tentar o empréstimo do volante Matheus Jesus, que pertence ao Corinthians. Todos o reforços e alvos são jogadores novos com grande potencial futuro.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo