Real Madrid bate martelo sobre Endrick ficar até dezembro no Palmeiras

Jogador enfrenta dilema na carreira

Mesmo com sua ida para o Real Madrid já acertada, o Palmeiras quer tentar manter Endrick no elenco Alviverde pelo maior tempo possível. Atualmente com 17 anos, o atleta vem promentendo grande desempenho e se destacando cada vez mais.

Por isso, o clube quer tentar deixar o jogador em território nacional pelo menos até dezembro. No entanto, depois de completar 18 anos o jogador já se mudaria e em contrato os clubes definiram que sua transferência aconteceria no meio do ano.

Agora, o Palmeiras tenta estender sua estadia no clube. Ainda assim, o Real Madrid já se mostrou interessado em esperar o atleta até 21 julho. Assim que o atleta já completar a idade para viajar para Europa, já deve se mudar. O clube já deu seu veredito sobre está situação.

Endrick deve embarcar rumo ao Velho Continente já no meio do ano. Além disso, a equipe também trabalha com as negociações da contratação de Mbappé, mas independente do resultado, o jogador brasileiro não deve ficar até o fim da temporada no Palmeiras.

Trajetória de Endrick pelo Verdão

O jogador que atua como profissional desde 2022, agora está prestes a dar um novo passo em sua carreira. Embora o clube tente mantê-lo até dezembro, o Real Madrid não tem interesse em atrasar a chegada do jogador na Europa, o que deve dificultar o desejo do Palmeiras.

Em uma jogada de quase 400 milhões de reais, o Real Madrid deve pagar uma quantia de quase 72 milhões de euros pelo atleta. Além dos 35 milhões de euros fixos, o clube ainda deve acertar mais 12 milhões em impostos e os bônus que variam entre 25 milhões de euros.

Com um total de 62 partidas pela a equipe Alviverde, Endrick marcou 18 gols, sendo considerado uma nova joia do Verdão no mercado de atletas. O habilidoso atacante foi destaque nas campanhas do Campeonato Paulista, na Supercopa do Brasil do ano passado e no Campeonato Brasileiro dos dois últimos anos.

Endrick permanecer no Verdão
Real toma decisão sobre Endrick ficar até dezembro no Palmeiras – Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo