Real Madrid teria acertado a compra de Mbappé por R$ 1,2 bilhões

Após especulações de Neymar no Real Madrid, agora foi a vez de Kylian Mbappé ser alvo da mídia que afirmou um acerto pela compra do atacante. De acordo com renomado jornalista francês Baptiste Ripart, o clube espanhol teria acertado com o craque da Seleção Francesa por cerca de 272 milhões de euros, algo em torno dos R$ 1,2 bilhões, pela contratação.

O valor seria pago em quatro parcelas ao Paris Saint-German, que teria ficando de mãos atadas depois da proposta do Real Madrid. O jornalista é reconhecido no futebol europeu e recentemente foi quem adiantou a renovação de Griezmann com o Atlético de Madrid e já revelou antecipadamente várias contratações que foram concretizados posteriormente.

Como o PSG vem tendo problemas com o fair-play financeiro, por conta das contratações com enormes valores realizadas nas últimas janelas de transferências, uma venda desse porte seria uma das alternativas. Já o Real Madrid pode perder Cristiano Ronaldo, que já teria também um acerto para ir para a Juventus, com isso Mbappé seria o substituto ideal.

Vale destacar que não é de agora que a imprensa europeia vem noticiando do interesse do Real em Mbappé. O presidente do clube, Florentino Pérez já demonstrou seu interesse no craque francês há um bom tempo. As atuações de destaque na Copa do Mundo na Rússia teriam reforçado o desejo de contratar o atacante. O jogador tem contrato com o Paris Saint-German 2022, mas uma ida para á Espanha teria o seduzido.

Mbappé é fã de Cristiano Ronaldo desde a infância e por ironia do destino pode ser o então substituto do craque português no clube espanhol. O jogador vive à sombra de Neymar no PSG e a possibilidade de uma ida para o Real Madrid teria o animado. Atualmente o francês tem no currículo apesar de ainda muito novo marcas não atingidas pelo ídolo CR7, em sua primeira Copa do Mundo já fez dois gols em um mata-mata e foi elogiado até por Pelé.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo