Real Madrid avança por Mbappé e espera fechar acordo com o PSG

Sem renovar com o PSG, Kylian Mbappé está a caminho do Real Madrid, que deve fazer uma proposta para o ter o jogador ainda em 2021. O atacante francês de 22 anos está com a situação com o Paris Saint-German indefinida e não deseja renovar. O clube espanhol monitora espera uma oportunidade para poder fazer uma oferta pelo jogador em breve.

A partir de agosto o PSG pode ouvir propostas para negociar com Mbappé. Um dos grandes nomes do futebol europeu, ele poderá a partir de setembro fazer um pré-contrato com outros times. O time pode assim perder um de seus melhores jogadores. O atacante tem contrato com o clube parisiense até junho de 2022, e já sinalizou que deseja ir para o Real.

O clube francês afirma que vem tentando renovar o contrato do craque francês. Mbappé, por outro lado, tem recusado ofertas do PSG. Ele espera que tudo se resolva e vá para o Real Madrid. O clube espanhol há muito tempo vem alimentando a esperança de contratar o atacante. O atacante é um reforço de peso muito esperado para o clube espanhol.

Buscando manter o jogador e não o dispensar de graça, o PSG tem até o final de agosto para negociar com o atacante e renovar o seu contrato. Espera-se que o clube dispende a quantia necessária para manter o atleta no time. O Real Madrid espera que as partes não se acertem e que Mbappé fique livre para negociar com o clube e que assine o contrato. O time espanhol teria 200 milhões de euros em caixa para negociar.

Real Madrid não quer atrito com o PSG ao contratar Mbappé

Para ter o jogador atuando, o clube deverá esperar que a situação do atleta com o PSG se resolva. É um grande nome para o time francês e parece que ambos os lados gostariam que a situação se resolvesse logo, mas o Real Madrid deve esperar até o final do mês para negociar com o jogador. Na sua última temporada atuando pelo Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé marcou impressionantes 42 gols em 47 jogos, além de muitas assistências.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo