Real Madrid avança em conversas por Bruno Fernandes, do Sporting

Em busca de outra alternativa para reforçar o ataque, o Real Madrid avançou nas conversas pelo português Bruno Fernandes, do Sporting, de Portugal. Segundo informações do jornal espanhol AS, o empresário do meia-atacante o ofereceu a diretoria do Real, que se animou e teria dado prosseguimento nas negociações, sendo uma alternativa ao francês Pogba.

Ainda de acordo com a publicado o empresário Jorge Mendes, teria sido autorizado pelos dirigentes do Sporting para buscar um interessado pelo meia de 24 anos. A intenção dos portugueses é negociar Bruno Fernandes por 70 milhões de euros, algo em torno dos R$ 350 milhões de reais na cotação atual, que é o valor definido para negociar o jogador.

Jorge Mendes recebeu o aval para negociar o jogador após o fracasso das negociações do Sporting com Manchester United e Tottenham. Ambos os clubes ingleses tinham interesse no meio-campista, mas as propostas feitas não agradaram financeiramente. Agora o Real Madrid é visto como capaz de pagar o valor que o time português deseja por Bruno.

Apesar do avanço nas negociações, Bruno Fernandes ainda não é a prioridade no clube do Santiago Bernabéu, visto que dois alvos mais difíceis estão a frente. Paul Pogba e Neymar são as prioridades do clube espanhol, mas as dificuldades das negociações com Manchester United e Paris Saint-Germain respectivamente fazer o Real Madrid analisar outras opções, como é o caso de Bruno Fernandes e também Eriksen, do Tottenham.

O desfecho por Bruno Fernandes dependerá das outras negociações

A chegada do português ao Santiago Bernabéu vai depender resumidamente das outras negociações por Pogba e Neymar. É notório que vai chegar apenas um deles, mas por enquanto oque se comenta é que Bruno Fernandes é um alvo mais próximo de até um possível acordo, visto das complexidades das negociações dos outros alvos, pelo craque brasileiro por exemplo o PSG já teria negado uma boa proposta feira pelos espanhóis.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo