Real Madrid deve oferecer Bale ao Chelsea em troca por Hazard

Desejando a contratação de Eden Hazard, o Real Madrid cogita oferecer Gareth Bale ao Chelsea no negócio na próxima janela de transferências. A falta de protagonismo e também lesões do galês fizeram o clube espanhol mirar a negociação do jogador, ao mesmo tempo, poderia fazer uma contratação que é um desejo antigo, que é o meia-atacante belga.

Segundo a imprensa européia o Real Madrid terá todos seus focos na tentativa de contratar Eden Hazard, o jogador já revelou o desejo de defender o clube por diversas entrevistas. Com o objetivo de diminuir os valores da negociação com o Chelsea, Bale seria cedido na negociação, nos bastidores o nome do galês teria agradados a dirigentes do clube inglês.

Apesar do desejo de Hazard de ir para o Real, já Bale não parece animado a retornar ao futebol inglês, isso pode dificultar a negociação e fazer com que os espanhóis tenham que planejar uma outra proposta em segundo plano. Com isso não está descartado uma oferta sem envolver troca de jogadores, o Chelsea pode aceitar em caso de boa proposta.

Além da falta de protagonismo, pesa contra a permanência de Bale no Real Madrid o atual bom momento de jogadores que atuam na mesma posição e tem características parecidas. Marco Asensio e Lucas Vázquez e vem se destacando, e o brasileiro Vinícius Júnior tem tido uma grande evolução sendo um dos destaques do clube espanhol na temporada. Tudo isso deixa a permanência do galês como pouco provável no time.

Eden Hazard tem tudo para ser a contratação de impacto do Real Madrid para a próxima temporada européia. O meia-atacante nunca escondeu o desejo de vestir a camisa do clube espanhol. O preço do jogador deve ser menor que o especulado em outras tentativas de contratação, pois terá apenas mais uma temporada de contrato com o Chelsea e o valor do seu passe diminuiria, assim como aconteceu na negociação do goleiro Courtois.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo