Real Madrid deve perder Rodrygo para gigante inglês na próxima janela
Insatisfação do atacante aumenta a cada dia
A situação de Rodrygo no Real Madrid não é mais novidade e isso tem gerado bastante movimentação no mercado de transferências. O desejo de deixar a equipe aumenta e, a cada dia, novos interessados estão aparecendo, principalmente no Velho Continente.
Claro que o Real Madrid ainda considera manter o atacante, mas não descarta uma boa negociação que, inclusive, tem um preço. A princípio os Merengues definiram o valor de 100 milhões de euros como quantia para negociar o brasileiro.
Ainda assim, o jogador está em alta no mercado e tudo indica que na próxima janela ele tenha um novo clube. De início não é só uma, mas duas equipes que estão de olho no atleta. Uma delas é o Manchester City e a outra é o Arsenal, que trata como prioridade a contratação do atleta.
Enquanto o Manchester analisa a contratação por Guardiola ser um apreciador do futebol de Rodrygo, o Arsenal prepara sua proposta. No entanto, não existe nenhuma negociação oficial até o momento e tudo pode acontecer até a próxima janela em julho.
Saída de Rodrygo se aproxima e Real Madrid tem motivo
Com a chegada de Mbappé, Rodrygo acabou perdendo espaço em campo, mas essa não é a única questão que motivou sua decisão de deixar os Merengues. Ele, que antes desejava permanecer no clube, agora considera uma saída, visto que entende que o estilo de jogo da equipe mudou.
Como o meia-atacante não está satisfeito, ele considera deixar a equipe e mudaria de ideia apenas com um pedido para sua permanência de Xabi Alonso. De qualquer forma, o clube não deve liberar o atleta antes do fim da temporada.

Enquanto isso, as equipes interessadas seguem analisando as chances de conseguir um acordo com o Real Madrid. Rodrygo está no clube desde 2019 e no total já participou de 250 partidas, sendo peça importante nas conquistas da equipe nos últimos anos.