Real Madrid e Barcelona tem interesse no atacante Traoré

O clássico entre os gigantes espanhóis Barcelona e Real Madrid pode envolver Traoré, que é alvo dos dois clubes na próxima janela de transferências. De acordo com a imprensa inglesa as duas equipes da Espanha desejam a contratação do atacante hispano-malinês, destaque do Wolverhampton, da Inglaterra, que pode negociá-lo no meio desse ano.

O veloz atacante do Wolves poderia assim voltar ao seu país natal na próxima temporada europeia. Revelado pelo Barcelona, Adama Traoré deixou o futebol espanhol em 2015, se transferiu para o Aston Villa, onde começou sua trajetória na Inglaterra, passou ainda pelo Middlesbrough, onde se destacou por duas temporadas e chamou atenção dos Wolves.

Em 2018, o jogador acertou sua transferência ao Wolverhampton. Agora o atacante de 24 anos pode retornar á Espanha e defender o clube que o revelou ou o rival. Barcelona e Real Madrid está ciente que o time inglês está disposto a iniciar negociações e isso facilitar, mas exige pelo passe do atacante um valor de aproximadamente 106 milhões de euros.

O atacante de 24 anos se destaca pela força física e pela velocidade, com muita vontade em campo, e vem marcando gols importantes e muitas assistências, sendo o segundo no quesito na atual temporada da Premier League, perdendo apenas para o português João Moutinho. Tanto o Barça como o Real acreditam que essa pedida inicial de 106 milhões de euros dos Wolves deve diminuir no decorrer das negociações.

O Barcelona tem mais necessidade que o Real por um novo atacante

Ainda em busca do substituto de Dembélé, o Barcelona tem a necessidade de contratar para a próxima temporada europeia uma reposição, e Adama Traoré aparece como nome ideal analisado pela diretoria. Já o Real Madrid aparece nas negociações evidentemente para atrapalhar o rival e quem sabe fechar com o reforço, visto que tem vários atletas no atual elenco que tem características semelhantes as do atacante do Wolverhampton.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo