Real Madrid e United negociam troca de Courtois por De Gea

Zinedine Zidane quer um novo goleiro no Real Madrid e David De Gea é seu principal alvo para a próxima janela de transferências europeia. O técnico já chegou e promoveu algumas mudanças importantes no clube espanhol, a principal delas foi a troca de Courtois por Keylor Navas no gol, o francês deseja a contratação de um nome de peso para a posição.

Segundo a imprensa européia Courtois poderá deixar a Espanha na janela de transferências do meio do ano. De acordo com o jornal britânico The Sun o interesse do Real em De Gea fez o clube procurar o Manchester United para negociar uma troca oferecendo Courtois no negócio e também uma quantia em dinheiro, tudo isso para ter o reforço pedido de Zidane.

No Real Madrid teria prometido a Zidane uma boa quantidade de dinheiro para que sejam acertadas contratações pontuais para o time. Segundo a imprensa espanhol 88 milhões de euros estariam reservados para De Gea, mas esse valor deve ser diminuído de uma forma considerável caso o clube consigo envolver o goleiro Courtois na possível transferência.

O Real Madrid sabe que o goleiro belga porém pode atrapalhar as negociações entre os dois gigantes. Apesar de o Manchester United ter demonstrado interesse em Courtois, o atleta não se animou em voltar á Inglaterra, neste momento. No futebol inglês o jogador teve um grande destaque com a camisa do Chelsea e viu seu valor de mercado dispara após uma boa Copa do Mundo a Seleção da Bélgica, na Rússia, sendo contratado pelos merengues.

O belga foi bastante questionado na eliminação do Real Madrid para o Ajax-HOL na Liga dos Campeões e não consegue convencer Zinedine Zidane. Com isso a ideia é contratar David de Gea além de vários outros reforços, o ataque por exemplo deve ser uma das prioridades da diretoria. No último sábado se especulou sobre o interesse em Sterling, do Manchester City, além do interesse em Mbappé, do PSG, e Eden Hazard, do Chelsea.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo